msgbartop

comentários sobre questões da política, cultura, meio ambiente e tecnologia
msgbarbottom

26 setembro 12 Como criar um Storify Slideshow de um Pinterest RSS Feed


É muito fácil criar um incorporável slideshow proveniente de um Pinterest feed RSS. Isso pode ser um feed de todas as suas Pinterest pinos, ou pinos de uma placa especial. Para completar esta (muito) tutorial simples, você vai precisar de uma Pinterest conta e um Storify conta.

(Mais ...)

Tags: , , , , , ,

07 11 de outubro Hora de repensar as Steve Jobs iShrines?

steve jobs ishrine Não é a recente manifestação de emoção sobre o falecimento de Steve Jobs levar as coisas um pouco longe demais? Meia-noite em vigílias da Apple lojas? Santuários? Milhões de tweets, blogs, artigos conferindo quase santo como status na ex CEO da Apple? Steve Jobs certamente era um visionário. Sim, ele tinha algumas idéias maravilhosas, mas ao contrário do produto de crenças populares, como o iPod , o iPhone eo iPad, enquanto eles podem ter transformado o mercado de eletrônicos de consumo não são susceptíveis de resolver a fome mundial, a crise energética, o GFC, as alterações climáticas ou terrorismo e guerras.

Steve Jobs o homem estava aparentemente arrogante, egoísta e imprudente. Embora esses atributos pode muito bem tê-lo ajudado a encontrar seu caminho para o sucesso que teria sido pouco provável de ser cativante para aqueles que sabiam Jobs pessoalmente. Aparentemente, Jobs se aproximou relações de trabalho com uma atitude semelhante, estabelecendo padrões muito elevados e reduzindo regularmente às lágrimas aqueles que ficaram aquém de sua visão. (mais ...)

Tags: , , , , , , , , ,

06 11 de outubro Andrew Parafuso: mais ofensivo do que o sexo com um cavalo?

andrew bolt Recentemente, o colunista conhecido e blogueiro Andrew Parafuso foi encontrado para ter violado a Lei de Discriminação Racial . Justiça Mordy Bromberg encontrado parafuso eo Herald e Times Weekly violado a Lei de Discriminação Racial, publicando dois artigos sobre a identidade racial, que continha "erros de fato, distorções da verdade e linguagem inflamatória e provocativa", relatou o Herald Sun .

Ron Merkel, QC, para os queixosos, disse que não houve nenhuma tentativa por membros do grupo para encerrar a liberdade de expressão ou debate sobre questões de identidade racial. Sr. Merkel disse Bolt foi livre para expressar seus pontos de vista sobre o assunto, mas não deveria ter escolhido para atacar os nove indivíduos ele nomeadas em suas colunas e blog.

Muitos de nós, inclusive eu, não pode concordar com as opiniões de Andrew parafuso sobre esta questão e muitos outros. O que aconteceu com o famoso ditado, às vezes incorretamente atribuída a Voltaire que muitos na profissão legal gostam de citar: "Eu desaprovo o que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo. "

Sim, há uma série de erros em artigos Parafuso "sobre este tema. É Parafuso sendo processado por erros de publicação? É verdade que tinha os fatos foram apresentados de forma precisa os argumentos de Bolt não iria segurar muita água. Por exemplo, ele questionou o advogado indígena Larissa Behrendt 's Aboriginality , incorretamente afirmando que seu pai era alemão e que ela é de alguma forma reivindicando benefícios que deveriam ser o direito dos povos indígenas de "sangue puro". Nos intercâmbios judiciais às vezes aquecidos, Bolt levou exceção a comparação da promotoria do debate e vistas de Bolt para leis raciais nazistas, o Holocausto e eugenia. Parafuso argumentou aqueles que escolheram se identificar com apenas uma parte de sua formação em detrimento de outro estavam contribuindo para o racismo e veio à custa de menos foco sobre as questões importantes da educação, habitação, saúde e pobreza.

É interessante notar que, no início do ano, Larissa Berendt atraiu críticas depois de usar sua conta no Twitter para descrever assistindo bestialidade na televisão como "menos ofensivo do que Bess Preço ", uma mulher aborígine em favor do radical intervenção do Território do Norte . "Eu assisti um show onde um cara fez sexo com um cavalo e eu tenho certeza que foi menos ofensivo do que Bess preço." (mais ...)

Palavras-chave: , , ,

04 agosto 10 Consuma, ficar em silêncio e Morrer: A Valediction Contra Lurking

flock of sheep

Imagem via Wikipedia

A grande maioria dos usuários de internet são lurkers; usuários passivos que nunca geram qualquer conteúdo, nunca participar de discussões, nunca postar comentários. Isso até certo ponto explica o extraordinário sucesso de Facebook . O Facebook onipresente 'like button "permite que usuários passivos a interagir com o conteúdo on-line com um simples clique; você não precisa comentar, você não precisa se exercitar o cérebro em tudo. Talvez seja também por isso que mídia social plataformas como MySpace têm sido menos bem-sucedida. Você pode personalizar perfis MySpace muito mais do que você pode com um perfil no Facebook, especialmente se você está confortável usando um pouco de html, mas você realmente precisa postar algum conteúdo para conseguir alguma coisa fora dele. O simples fato é, a maioria das pessoas simplesmente não estão interessados ​​em como suas páginas de perfil aparecer. Postando a mensagem trivial estranho, clicando em "gosta" e jogar jogos como " Farmville "é uma experiência de mídia social gratificante para muitos. Apenas o que está errado com isso? Eu ouço você perguntar com um tom crescente de indignação e revolta.

(Mais ...)

Palavras-chave: , , , , , , , , ,