msgbartop

comentários sobre questões da política, cultura, meio ambiente e tecnologia
msgbarbottom

04 agosto 10 Consuma, ficar em silêncio e Morrer: A Valediction Contra Lurking

flock of sheep

Imagem via Wikipedia

A grande maioria dos usuários de internet são lurkers; usuários passivos que nunca geram qualquer conteúdo, nunca participar de discussões, nunca postar comentários. Isso até certo ponto explica o extraordinário sucesso de Facebook . O Facebook onipresente 'like button "permite que usuários passivos a interagir com o conteúdo on-line com um simples clique; você não precisa comentar, você não precisa se exercitar o cérebro em tudo. Talvez seja também por isso que mídia social plataformas como MySpace têm sido menos bem-sucedida. Você pode personalizar perfis MySpace muito mais do que você pode com um perfil no Facebook, especialmente se você está confortável usando um pouco de html, mas você realmente precisa postar algum conteúdo para conseguir alguma coisa fora dele. O simples fato é, a maioria das pessoas simplesmente não estão interessados ​​em como suas páginas de perfil aparecer. Postando a mensagem trivial estranho, clicando em "gosta" e jogar jogos como " Farmville "é uma experiência de mídia social gratificante para muitos. Apenas o que está errado com isso? Eu ouço você perguntar com um tom crescente de indignação e revolta.

Talvez nada, especialmente na medida em que os profissionais de marketing e anunciantes que felizmente manipular consumidores irracionais. Muitos dos que cooperam com tais estratégias não têm idéia de que eles estão colocando dinheiro nos bolsos de outras pessoas com pouco benefício para si mesmos. As informações pessoais são coletados e secretamente usado em uma variedade de contextos, sem conhecimento ou permissão. Mas há mais para o estado passivo da mente do que isso.

Usuários de internet passivos também são susceptíveis de ser pais passivos. Crianças podem crescer com pouca direção. Elas derivam seus valores a partir dos programas de TV e anúncios que estão constantemente expostos, para não mencionar jogos e uma matriz cada vez maior dos meios de comunicação on-line. Pais passivos são felizes para estacionar as crianças na frente de uma TV, computador ou consola de jogos , pois mantém-los quietos, e as crianças quietas exigir muito menos de sua atenção e tempo. Filhos de pais passivos são menos propensos a aspirar à educação superior e não são susceptíveis de desfrutar de relacionamentos gratificantes ou bem pagos, carreiras gratificantes. Eles são mais propensos a cair em abuso de drogas e álcool e constituem a maioria da população carcerária.

Usuários de internet passivos também são muito mais provável que seja, os eleitores oscilantes passivos. Nos países onde o voto não é obrigatório que eles são altamente improvável que alguma vez votar. Se eles têm de votar, eles muitas vezes tomam decisões com base no apelo pessoal de um candidato ou de que lado parece estar oferecendo dólares rápidos. Eles geralmente não têm consciência ou as questões por trás de campanhas eleitorais e são susceptíveis de ser facilmente influenciado e manipulado pelos comentaristas da mídia e anunciantes. Eles são freqüentemente influenciados a apoiar plataformas que são diretamente opostas aos seus próprios interesses.

Se essas objeções realmente não parece ser um problema, talvez você leu acima passivamente se você lê-lo em tudo. É um truísmo dizer que você obtenha o máximo proveito da vida como você colocar dentro O mesmo vale para o uso da internet. Tornar-se política e socialmente consciente é capacitar e pode ajudá-lo a melhorar a sua qualidade de vida, para não falar daqueles que você tem influência sobre como as crianças e familiares. Participando ativamente de fóruns on-line é uma excelente maneira de compartilhar pontos de vista e se tornando mais conscientes.

A razão ovelhas deixam de existir como objetos de conveniência para os seres humanos é porque eles não são capazes de pensamento crítico; pense nisso ...

Reforçada por Zemanta
Seja sociável, Ação!

Palavras-chave: , , , , , , , , ,

Comentários dos Leitores

  1. |

    Obtenha seu ponto sobre o fato de que você obtenha o máximo de vida (ou a internet, ou trabalho, ou de casamento, ou qualquer outra coisa), como você colocou nele.
    Último post de Tracy .. A burqa pode simbolizar muitas coisas

  2. |

    Parece uma pena que a tecnologia como mente bogglingly sofisticada e avançada como computadores e da Internet é usado pela maioria para as coisas que são essencialmente mundano e banal. Uma vergonha, mas não surpreende.

  3. |

    "Os usuários de internet passivos também são muito mais provável que seja, os eleitores oscilantes passivos."

    Isso é algo que eu devo concordar.
    Última postagem no blog do Farmville Gift Card .. Obter uma FREE Gift Card Farmville

  4. |

    Estou escrevendo uma carta para a escola que será enviado para um senador. Eu sempre achei que o final ("sinceramente", "seu amigo", etc) deveria estar alinhado à direita da página com o nome. Outro estudante achava que isso não era verdade e eu vi as duas coisas. O que você acha?

  5. |

    Eu gosto das duas maneiras muito ;-)

  6. |

    Estou escrevendo uma carta para a escola que será enviado para um senador. Eu sempre achei que o final era para ser alinhado à direita da página com o nome. Outro estudante achava que isso não era verdade e eu vi as duas coisas. O que você acha?

  7. |

    Eu costumo interagir com amigos, bem como aplicação de jogo do Facebook. Algumas pessoas podem parecer fora de contato, mas eles poderiam ser capazes de interagir com as pessoas através do seu farmville. Mesmo na sociedade animal de estimação, as pessoas podem deixar uma mensagem para seus amigos. Eu não tenho certeza de desvantagem da parentalidade passiva, mas se os pais não iria querer isso, então eles poderiam mudar a parenting assertiva.
    Última postagem no blog de ​​Rose .. Como ajudar alguém ter um ataque de pânico

  8. |

    Agradável : D

    Eu concordo!

  9. |

    Odeio usuários passivos de internet. Eu acredito que eles são a razão pela qual temos porcaria como censura online e massivos problemas de malware.

    Bom Post, foi uma boa leitura :)

  10. |

    Concordo; eles são definitivamente uma parte do problema, não parte da solução. Além disso; eles são chatos como o inferno!

  11. |

    Obrigado pelo comentário e obrigado pela visita! :-)

  12. |

    Eu devo ser über-passivo, nunca sequer clicar em um botão "like" ... Baaaaaaaa. Pode um carneiro velho aprender novos truques? A idéia de correlação entre o uso de internet passiva e ser passivo em outros empreendimentos faz sentido. Outra consideração é a teoria avançada por Erikson sobre o desenvolvimento psicossocial: ele afirma crises de desenvolvimento surgem em diferentes estágios da vida. Não é até a idade adulta média faz o desafio de ser criativo, produtivo e carinhoso da próxima geração geralmente superfície. A maioria dos usuários da Internet ávidos ainda não entraram nesta fase. Antes da última eleição presidencial (nos Estados Unidos), o número de eleitores jovens foi abismal. Taxas históricas comparecimento às urnas aqui em os EUA parecem verificar a teoria de Erikson. Como a população envelhece savy Internet, um uso mais assertivo da Internet pode prevalecer. (Podemos esperar)

  13. |

    "À medida que a população envelhece savy Internet, um uso mais assertivo da Internet pode prevalecer. (Podemos esperar) "Eu estou pensando que o oposto pode ser verdade. Utilização da Internet a longo prazo, com a exposição concomitante a spams, scams etc tende a tornar os usuários mais propensos a se envolver ativamente com as comunidades on-line. Seu ponto sobre o número de eleitores é bem feito; na Austrália, o voto é obrigatório; isso não garanta uma participação activa na vida política e como nossas vidas são executados, mas não permite a retirada completa também. Estou pensando que talvez a posição que tomei no envio da mensagem foi realmente muito dura; usuários passivos da internet, pelo menos usar a tecnologia para algum propósito. Um grande número de outros resistem ativamente a tecnologia e quer fingir que é irrelevante. Talvez devamos ser gratos por usuários passivos (por favor, 'como' este post!) : Wink:

Deixe um comentário

CommentLuv badge
:D:-):(:o8O:?8):lol::x:P:oops::cry::evil::twisted::roll::wink::!::?::idea::arrow::|:mrgreen: